sexta-feira, 3 de julho de 2009

REDE DE ADOLESCENTES

Adorando a Deus Com Criatividade e Excelência.

O ministério com Adolescentes é mais do que ensino, é RELACIONAMENTO.

O principal objetivo é incentivar uma pessoa nesta fase, denominada pela sociedade de Adolescente, a se tornar um homem ou mulher de acordo com que Deus planejou.
A mudança na vida de um adolescente depende de paixão. Temos buscado incendiar seus corações com a PAIXÃO por Cristo, gerando intimidade com o Pai, desenvolvendo o amor verdadeiro.
Deus quer uma geração jovem com caráter santo. Deus deseja usar a força da juventude e a criatividade deles para continuar seu plano de resgate.
Com vários eventos, como Noite de Pizza, Viagens, Gincanas, Encontros e muitos outros, temos buscado Intimidade com Deus! Tem sido desafiador levar esses meninos e meninas a terem experiências com Deus, porém temos desfrutado do poder e Glória do Senhor, onde estamos presenciando com nossos olhos uma genuína conversão dessa geração.

INTIMIDADE, não conhecemos outro caminho para o resgate!Como participar?
Com testemunho, com seu trabalho, com tempo, ou com que Deus lhe disser, mas não deixe com que nossos adolescentes enfrentem os problemas que você enfrentou na adolescência sem ter adquirido essa oportunidade que estamos dando hoje: a de mostrar uma vida por outro ângulo. O ângulo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário